NFS-e Campo Grande (MS): Dois milhões de Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas emitidas

A implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) em Campo Grande desde 1º de janeiro de 2010 trouxe mudanças significativas no processo de emissão e gestão das informações fiscais e ainda grandes benefícios para os contribuintes, consumidores de serviços e para as administrações tributárias.
Já são mais de dois milhões (2.065.747) de notas fiscais de serviço eletrônicas emitidas o que comprova o sucesso da nova ferramenta.

A Secretaria Municipal da Receita (Semre) efetuou levantamento demonstrando que, desde sua implantação, a NFS-e já gerou uma economia de mais de R$ 2,5 milhões para as empresas.

A partir de janeiro/2011, com a adesão ao novo sistema as empresas que ainda não se credenciaram e com o ingresso de algumas atividades como estacionamentos, escolas, universidades e cartórios, a expectativa é de que sejam geradas 600 mil notas por mês. Para este número de documentos a economia mensal das empresas será de mais de R$ 250 mil/mês e serão preservadas mais de 30 árvores por mês (devido à redução da emissão de documentos em papel).

Fonte: A Critica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s