Cuiabá (MT): NF-e deve começar a ser emitida no 1º dia útil após o credenciamento voluntário

Os contribuintes do ICMS que requererem, voluntariamente, à Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) credenciamento para emissão da Nota Fiscal eletrônica (NF-e) ficam obrigados a utilizar o documento a partir do primeiro dia útil subsequente àquele em que for efetuado o registro eletrônico do respectivo cadastramento.

O credenciamento voluntário para emissão da NF-e pode ser solicitado em qualquer Agência Fazendária ou pelo acesso ao endereço eletrônico http://www.sefaz.mt.gov.br, menu Serviços (lateral esquerda da página), e-Process (Sistema Integrado de Protocolização e Fluxo de Documentos Eletrônicos).

Com o credenciamento, os contribuintes tem acesso ao ambiente informatizado da Sefaz-MT para emitir o documento. A Secretaria de Fazenda disponibiliza em seu portal o programa gratuito para emissão da NF-e.

Informações complementares sobre o funcionamento técnico da NF-e podem ser obtidas pelo telefone (65) 3617-2340 ou pelo e-mail centraldeservicos@sefaz.mt.gov.br. Já informações adicionais sobre a legislação relativa à NF-e podem ser obtidas pelo telefone (65) 3617-2900.

Fonte: O Documento

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s