NFS-e Barra do Bugres (MT): Prefeitura implantou oficialmente sistema de NFS-e

A Prefeitura de Barra do Bugres, por meio do Departamento de Tributos e Fiscalização, implantou oficialmente nesta quarta-feira (7) o sistema de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) no município.

O Decreto 098/2011 para implantação da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) foi assinado pelo prefeito de Barra do Bugres, Wilson Francelino, no dia 28 de novembro.

O cronograma do programa piloto foi estabelecido pela portaria 190/2011, de 5 de dezembro, e contempla as seguintes empresas: Usina Barralcool S/A; American Palace Hotel Ltda; M. H. Escola Particular de Educação Infantil e Ensino Fundamental-ME; Fagner Cruz da Silva; e Prefeitura de Barra do Bugres. O sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônicas que abrangerá todas as empresas prestadoras de serviços do município será implantado de forma gradativa e a estimativa é de que dentro de 60 dias esteja concluído.

A emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) torna o processo mais ágil, porque não haverá mais necessidade de o prestador se deslocar até a Prefeitura para solicitar a nota. A NFS-e pode ser emitida a qualquer hora do dia, para isso basta acessar o sistema (via internet), informar os dados e imprimir.

Os funcionários do Departamento de Tributos e Fiscalização participaram na tarde desta quarta-feira de um treinamento sobre a NFS-e com Rodrigo Vilela, representante do Fiss Lex, da Duralex Sistemas.

Fonte: Barra do Bugres

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s