NFS-e Salvador (BA): Município adota o sistema de Nota fiscal de Serviço eletrônica

Assim como em outras cidades brasileiras, Salvador também adotou o sistema da Nota Fiscal de Serviços eletrônica. O programa da (NFS-e), é sucesso em todos os estados onde já está sendo utilizado.

O Governo sabe que os cidadãos são os mais indicados para fiscalizarem a emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), pois são eles os envolvidos diretamente nas transações de compras de produtos e serviços. Uma vez que estes contribuintes são beneficiados por solicitarem a Nota Fiscal de Serviços eletrônica, ganha o estado que terá uma arrecadação mais justa e também os contribuintes que passam a contar com diversas vantagens.

A sociedade também ganha como um todo, uma vez que os recursos aumentam e os investimentos poderão ser feitos de forma mais abrangente. Regida pela mesma ideia, este documento é exclusivamente digital e serve para armazenar de forma totalmente eletrônica informações e dados sobre as movimentações entre estabelecimentos ou entre estabelecimento e consumidor.

Assim, é realizada de forma completamente eletrônica, a fiscalização e a administração das informações tributárias de determinada cidade. Para saber detalhadamente quem está obrigado a emitir esta documentação acesse o endereço da Sefaz/BA e confira todos os detalhes. Na página você encontrará uma lista completa das atividades econômicas que estão sujeitas a esta obrigação fiscal e tributária.

Fonte: Dicas Grátis na Net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s