NFS-e Fortaleza (CE): Fortaleza recebe mais uma Assembléia da Abrasf

Além de secretários e técnicos dos tesouros municipais, a assembléia contará com a participação de representantes de outras instituições como Fátima Cartaxo, especialista em Gestão Fiscal e Municipal do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); e Evaristo Donato de Araújo, especialista em matéria contábil do Banco Central.

Durante os três dias de evento a Secretaria de Finanças de Fortaleza (Sefin) expõe as inovações da gestão tributária adotadas na cidade e os projetos especiais voltados para a educação fiscal, gestão financeira e valorização de servidores do fisco municipal. As apresentações são realizadas pelos próprios servidores da Sefin em stands que permanecem abertos à visitação durante todo o evento.

Na Assembléia, que começa hoje (4), o Secretário de Finanças de Fortaleza, Alexandre Cialdini, irá apresentar o Projeto Fortaleza Online, que trouxe modernização e comodidade aos contribuintes com a implantação do sistema de emissão e escrituração de Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e).

Durante a palestra, o secretário também vai destacar a importância do sistema Icad, que faz parte do Projeto Fortaleza Online, e vai garantir agilidade e desburocratização na abertura de empresas na cidade.

A 3ª Assembléia Geral Ordinária da Abrasf é realizada pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Finanças, com patrocínio da Eicon Controles Inteligentes de Negócios.

Fonte: Site Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s