NFS-e Fortaleza (CE): NFS-e a serviço da Cidadania mostra como funciona a NFS-e

Basta dar uma passada rápida pelas ruas do Centro de Fortaleza para ver a quantidade de profissionais que trabalham na informalidade.

Basta dar uma passada rápida pelas ruas do Centro de Fortaleza para ver a quantidade de profissionais que trabalham na informalidade.

Na segunda matéria da série de reportagens especiais sobre a nota fiscal, exibida nesta quarta-feira (21), são mostrados os motivos de os trabalhadores preferirem sonegar as taxas cobradas pelo governo.

Você vai saber também como funciona a Nota Fiscal de Serviços eletrônica, um documento emitido pela internet que está sendo usado pela Secretaria de Finanças de Fortaleza para tentar garantir a arrecadação.

Última reportagem da série

Na última reportagem da série, que será exibida nesta quinta-feira (22), você vai conhecer um projeto pioneiro de educação fiscal desenvolvido em uma escola de Fortaleza. No projeto, os alunos aprendem desde cedo a importância de pagar tributos e pedir a nota fiscal.”Nota Fiscal a serviço da cidadania” é exibida no Jornal Jangadeiro 2ª Edição, a partir das 19h15.

Fonte: Site Jangadeiro Online

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s