NFS-e Juazeiro do Norte (CE): Prefeitura lança Nota Fiscal de Serviços eletrônica

A Prefeitura de Juazeiro do Norte lançou na última sexta-feira 04/11, o projeto da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e). O evento aconteceu no auditório da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.

O evento contou com a presença do secretário de Finanças de Juazeiro, Francisco Ferreira Marques do Dr. Milton Duarte, consultor de implantação do IBRAMA – Instituto Brasileiro de Apoio à Modernização Administrativa, com sede em Porto Alegre/RS e do segmento comercial do município.

Dr. Milton ministrou treinamento para servidores da Secretaria de Finanças e os maiores contribuintes de Juazeiro, com a apresentação de slide sobre a implantação e uso do sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e). “É uma ferramenta para escriturações e emissões de Notas Fiscais on-line, para isso, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura de Juazeiro, digitar no campo o número do CNPJ e da inscrição municipal, em seguida solicitar um cadastro para utilização do sistema,” orientou o Dr. Milton.

O advogado disse ainda que, o sistema facilita a vida dos contribuintes, e quanto ao poder público, contribui para melhorar a fiscalização. Segundo ele, “este sistema é único no país, pois identifica os valores pagos pelos contribuintes do simples nacional e cruzam essas informações com as escriturações feitas por eles, através do ISS Intel”.

Fonte: Juazeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s