NFS-e Araguaína (TO): Prefeitura concede 80% de desconto para contribuintes se adequarem á NFS-e

O Sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) tem o objetivo de agilizar a vida dos contribuintes e otimizar a arrecadação municipal, trazendo melhorias para toda a população de Araguaína.

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretária Municipal da Fazenda, informa que será concedido desconto aos contribuintes que não se adequaram ao Sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) dentro do prazo previsto. Até o dia 6 de janeiro, o desconto chega à 80%.

O Sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica tem o objetivo de agilizar a vida dos contribuintes e otimizar a arrecadação municipal, trazendo melhorias para toda a população de Araguaína.

O recadastramento é obrigatório para todos os Contribuintes estabelecidos no Município de Araguaína, sejam Pessoas Físicas ou Jurídicas, que atuem no ramo de Prestação de Serviços, Comércio, Indústria, ou qualquer outra forma de Associação, com ou sem fins lucrativos,Templos Religiosos, Órgãos do Governo Federal, Estadual e Municipal.

E ainda, aquelas Empresas que não tem estabelecimentos fixo, mas que exercem atividade no Município, com regularidade. O recadastramento, sem multa, aconteceu até o dia 12 de dezembro de 2011.

Fonte: Surgiu

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s