NFS-e Muriaé (MG): Muriaé já conta com Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Desde o início do mês, profissionais da área contábil das empresas de Muriaé já podem emitir a nova Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e).

Com a mudança, os documentos passam a ser expedidos no padrão do Sistema Público de Escrituração Digital (Sped), o mesmo adotado pela Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf).

A NFS-e Sped pode ser acessada de qualquer computador com internet, sendo a única que possui integração automática com o livro fiscal eletrônico. Vale lembrar que sua emissão é opcional – caso prefira, a empresa pode optar por emitir a nota tradicional, impressa em papel.

Para emitir a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), os usuários devem acessar o site. O link para a página também está disponível no site da Prefeitura de Muriaé. Para fazer login no sistema, o internauta deve clicar no ícone de acesso exclusivo para prestadores, informando CPF, CNPJ ou Inscrição Municipal, além da mesma senha que utilizava para emitir a nota fiscal eletrônica no padrão antigo.

Fonte: Mega Minas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s