NFS-e Amparo (SP): Nota Fiscal de Serviço eletrônica facilita trabalho das empresas locais

Prestadores de serviço tem até dia 1º de junho para passar a faturar apenas pelo modelo eletrônico. Desde abril, em Amparo, os prestadores de serviços e seus contratantes tem à sua disposição o serviço da Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e).

Para ter acesso ao serviço, os contadores responsáveis pelas empresas tem que acessar o novo portal da Prefeitura, clicar na aba “Para sua empresa” e em “NF-e | Nota Fiscal eletrônica” fazer o cadastro e começar a utilizar o nosso serviço. Na mesma aba “Para sua empresa” está disponível o manual para operar o sistema.

O coordenador de Arrecadação da Prefeitura de Amparo, Daniel Antônio da Silva, lembra que os prestadores de serviço e seus contratantes tem até o dia 1º/06 para migrar seus sistemas de faturamento para o método eletrônico. Segundo Daniel, a Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) facilita o trabalho tanto da Prefeitura quanto do contribuinte.

“A Prefeitura consegue desburocratizar seu trabalho, diminuindo a incidência de papéis, já que antes era necessário conferir manualmente todas a Notas Fiscais e com o sistema informatizado o trabalho é facilitado; e o contribuinte não precisa mais ficar em filas para prestar contas pois todos os trabalhos são realizados on-line”, explica o coordenador.

Fonte: Prefeitura de Amparo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s