NFS-e Rio de Janeiro (RJ): ACRJ e SEFAZ comemoram 100 milhões de Notas Cariocas emitidas em um ano

No primeiro quadrimestre de 2011, a arrecadação de ISS cresceu 12,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

Cem milhões de Notas Fiscais de Serviços eletrônicas emitidas em um ano de implementação da Nota Carioca na capital fluminense. Para comemorar o marco, o presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), Antenor Barros Leal, e a secretária municipal de Fazenda do Rio, Eduarda La Rocque, promovem, às 9h30 desta quarta-feira (31/8), um café-da-manhã na sede da ACRJ, quando será feito um balanço da Nota Carioca.

A Nota Carioca, iniciativa que conta com apoio institucional da ACRJ, e tem a adesão de quase 100 mil prestadores cadastrados. De oficinas de veículos a empresas de limpeza e de telecomunicações, a Notas Fiscais de Serviço eletrônica, além de modernizar o ambiente de negócios da cidade, já ocasionou um aumento nominal de 16,5% na arrecadação do Imposto Sobre Serviços (ISS) no primeiro quadrimestre de 2011 em relação ao mesmo período de 2010, conforme dados da Secretaria Municipal de Fazenda do Rio.

Além de gerar aumento de arrecadação, a Nota Carioca também distribuiu prêmios em dinheiro. Em um ano, já foram realizados cinco sorteios que premiaram 121 pessoas com R$ 20 mil cada. No evento, alguns vencedores dos concursos também estarão presentes.

Fonte: Site ACRJ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s