NFS-e Campinas (SP): Prefeitura divulga ganhadores dos prêmios da Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Este foi o 16º sorteio do programa, que entrou em operação em maio de 2010. Já foram entregues três carros dois carros e 315 eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Foram sorteados 25 prêmios, entre eles Home Theater Blu Ray com TV LCD 42″, TV LED 40″, Fimadora digital, IPad Wifi 64 Gb, IPad Wifi 64 Gb, Notebook, Blu-Ray player, Micro-system, Câmera digital, Lavadora de pressão, Nintendo Wii, DVD Player Automotivo, GPS, Auto Radio, IPod Nano 16GB.

De acordo com o secretário de Finanças, Paulo Mallmann, o programa tem atingido seu objetivo, uma vez que atraí cada vez mais pessoas, que hoje pedem Nota Fiscal de Serviços eletrônica. “A entrega de prêmios atrai as pessoas, mas o mais importante é que desperta a consciência da necessidade de se pedir nota fiscal. Com isso, nos ajuda a evitar a sonegação”, explicou Mallmann.

Ainda segundo o secretário, com programa de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica todos ganham: cidadão, prestador de serviços e a cidade.

“Com a Nota Fiscal de Serviços eletrônica estamos conseguindo diminuir a sonegação e com isso, aumenta nossa capacidade de investimentos na cidade”, completou.

Têm que emitir NFS-e todos os prestadores de serviços da Prefeitura, entre eles estacionamentos, serviços médicos, informática, turismo, mecânica, hotéis, motéis, entre outros. A lista completa pode ser consultada no portal da Prefeitura, na página do programa NFS-e.

Números

Desde a implantação do programa NFS-e, foram emitidas 16,3 milhões de notas fiscais no sistema eletrônico e mais de 34,2 mil empresas estão cadastradas.

Como participar dos sorteios

Para participar dos próximos sorteios é simples. Basta se cadastrar no Portal da Prefeitura, no link NFSe e solicitar notas (com o número do CPF) a todos os prestadores de serviços.

A cada R$ 10 em serviço será emitido um cupom eletrônico, com número aleatório, que dará ao cidadão o direito de concorrer aos prêmios. Os sorteios são sempre referentes às notas fiscais emitidas no mês anterior, com exceção do sorteio especial do automóvel, ao qual concorrerão sempre as NFS-es emitidas no semestre anterior.

O cadastro no sistema é único e simples. É preciso fornecer dados pessoais como nome, CPF, endereço, telefone e e-mail. A partir daí, será gerada uma senha para o acompanhamento a emissão dos cupons e de todos os documentos fiscais emitidos.

Fonte: Site Prefeitura de Campinas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s