NFS-e Carapicuíba (SP): Nota Fiscal de Serviço Eletrônica será obrigatória em Março 2011

Depois de implantar a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica(NFS-e), a Secretaria de Receita e Rendas ministrará cursos; a adesão ao sistema é facultativa até março, depois será obrigatória.

A Prefeitura de Carapicuíba realizará na próxima quinta-feira (9) um curso de treinamento aos prestadores de serviço da cidade para a utilização da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. O treinamento acontecerá na sede da OAB-Carapicuíba (Av. Fernanda, 75 – Centro), das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas.

O curso abordará os procedimentos de acesso ao sistema, da emissão da Nota Fiscal, emissão de guia, e escrituração de guia. Além dessa edição, a Prefeitura organizará mais cinco treinamentos.O sistema de gestão eletrônica já foi implantado e no momento passa por ajustes.

A adesão à modalidade eletrônica será facultativa até o dia 1º de março, quando passará a ser obrigatória.Segundo Joel Oliveira, Secretário de Receita e Rendas a informatização combaterá a sonegação, e dará vantagens ao contribuinte.

“A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica vai simplificar a vida dos prestadores de serviços, até do ponto de vista econômico, já que o contribuinte substituirá o papel por comunicação eletrônica”, comenta.

Fonte: Osasco e Região

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s