NFS-e Goioerê/PR: Prestador de serviço deve adotar nota fiscal de serviços eletrônica

Os prestadores de serviços de Goioerê deverão adotar o sistema de emissão de NFS-e.

Nesta semana a equipe da Secretaria de Finanças esteve reunida com contadores e prestadores de serviços para o lançamento do programa. A secretária Gisele Kloster explica que já foi adotado o sistema eletrônico para emissão de notas consumo e agora inícia a transição para a prestação de serviço.

Ela comenta que até 1º de janeiro de 2012 todos os prestadores de serviços deverão estar inseridos neste sistema. “Estamos antecipando e oferecendo todo o treinamento e orientação necessária para que prestadores de serviços possam ir se familiarizando com o novo sistema”, destacou.

Gisele ressalta que a NFS-e vai substituir as notas fiscais de serviços convencionais, aquelas que vêm em talonários de papel. Após o ingresso no sistema de emissão nota eletrônica o prestador não poderá mais emitir qualquer espécie de nota que não seja a eletrônica. A NFS-e deve ser emitida online por meio da internet, no endereço eletrônico http://www.goioere.pr.gov.br, mediante a utilização da senha web. Para obter a senha o prestador de serviço deve procurar o departamento de Tributação para efetuar o cadastro que é totalmente gratuito.

Fonte: Guia Goioerê

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s