NFS-e Jardinópolis (SP): Município adere á Nota Fiscal de Serviços eletrônica

A definição da escrituração da Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) que o prestador de Serviços de Jardinópolis deverá efetuar.

O que é Prestador de Serviço?

O prestador de serviço, é a pessoa jurídica, sociedade não personificada ou empresário individual, contratado para executar o serviço, que exerça em caráter permanente ou eventual, com ou sem estabelecimento fixo, quaisquer atividades referidas na lista de serviços da lei do Município.

Escrituração do Prestador de Serviço?

O Prestador de Serviço, deverá escriturar mensalmente todas as Notas Fiscais de Serviços eletrônica emitidas durante o mês de competência, em ordem cronológica de emissão, indicando todos os dados relativos à NFS-e.

Além de escriturar como Prestador, você deverá também escriturar como Tomador, indicando os dados da Nota Fiscal de Serviços eletrônica, recibo ou fatura do serviço tomado e efetuar o recolhimento do imposto dos serviços que tiverem retenção na fonte. Para efetuar a escrituração, é necessártio digitar o mês e ano de competência da Nota Fiscal de Serviços eletrônica a ser escriturada e clique em “Escrituração Fiscal”.

Fonte: Prefeitura Municipal de Jardinópolis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s