NFS-e Jundiaí (SP): Prefeitura torna obrigatória a emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Entre os segmentos convocados para aderir ao sistema, os primeiros são Fornecimento de Mão de Obra; Hospitais, Clínicas Médicas; Ensino Regular; Hospedagem em Hoteis; Processamento de Dados; e Representação Comercial.

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Finanças, torna obrigatória a emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), a partir de 1º de agosto. A obrigatoriedade foi instituída pela Portaria nº 002, de 1º de julho de 2011, publicada na Imprensa Oficial do Município, nesta terça-feira (5).

O anexo da portaria traz os segmentos e a relação das empresas prestadoras de serviços que deverão solicitar autorização de acesso ao Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços (e-Giss).

O anexo com a relação de todas as empresas está disponível no site da prefeitura (no link NFS-e, no menu Legislação) e na Imprensa Oficial do Município.

Esclarecimentos

No próximo dia 21 desse mês, a secretaria de Finanças vai promover mais um treinamento sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Desta vez, além dos contabilistas, a secretaria vai envolver também os empresários.

Para participar do treinamento e tirar todas as dúvidas sobre o Sistema de Gestão do Imposto sobre Serviços e a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, increva-se pelo e-mail: elainecapatto@jundiai.sp.gov.br

Fonte: Rede Bom Dia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s