NFS-e Monte Aprazível (SP): Município implanta Nota Fiscal de Serviços eletrônica

A partir do dia 1° de dezembro, todos os prestadores de serviço terão que emitir Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e).

O Setor de Tributação e Lançadoria da Prefeitura de Monte Aprazível realizou-se na quinta-feira (03/11) uma manhã de treinamento e demonstração para contadores, tomadores de serviço, bancos e representantes de usinas do sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica, que está sendo implantado pela Prefeitura.

A partir do dia primeiro de dezembro, todos os prestadores de serviço, inclusive os autônomos, terão que emitir a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) através da página da Prefeitura.

A Prefeitura estará em breve convocando os prestadores de serviço com firma aberta para apresentarem os talões de nota para emissão de login e senha do sistema. A partir de agora, todos os prestadores de serviço terão que emitir Nota Fiscal de Serviços eletrônica de prestação de serviços.

O prestador poderá realizar o serviço durante todo o mês e até o dia 15 do mês seguinte, deverá emitir uma guia para recolher o imposto devido, que é de 3% a 5% em média sobre o valor do serviço. Caso a guia não seja emitida, ele poderá pagar juros, multa e correção monetária.

Fonte: Site de Mont

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s