NFS-e Ourinhos (SP): Prefeitura continua as capacitações sobre a Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Em continuidade as capacitações sobre a emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), iniciadas pela Prefeitura, foi realizada na última terça-feira, 29/11, uma capacitação aos colaboradores do Escritório Brasil, a fim de esclarecer dúvidas quanto à emissão.

De acordo com o Coordenador de Administração Tributária, Leandro Moraes, “essas capacitações que estamos realizando, tem o objetivo de ajudar os escritórios de contabilidade e os micro empresários sobre os procedimentos de como lançar a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e esclarecer dúvidas quanto à parte fiscal”, explicou.

Já há mais de 500 pessoas enquadradas na Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. “Agora estamos capacitando as equipes formadas pelos escritórios, pois como eles têm muitos clientes, as dúvidas vão surgindo conforme o sistema vem sendo utilizado e essa é uma forma de facilitar sua utilização.

Como a utilização da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) passa a ser obrigatória a partir de 1º de janeiro de 2012, por enquanto as empresas que estão utilizando o sistema, podemos dizer que, embora as NFS-e que estão sendo emitidas tenham todo valor legal, agora as empresas ainda conseguem fazer alterações, mas a partir de janeiro não conseguirão mais, por isso é importante que todos conheçam bem o funcionamento do sistema, que aproveito para ressaltar, é totalmente gratuito e simples de mexer”, explicou Leandro Moraes.

Fonte: Ourinhos Notícia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s