NFS-e Presidente Prudente (SP): Prazo para regularizar Nota Fiscal eletrônica segue até dia 30

Contribuintes prudentinos têm até o dia 30 deste mês para aderirem à Nota Fiscal de Serviços eletrônica. Até agora, segundo a coordenadora fiscal e tributária, Maria Aparecida de Lima Trugillo, o documento de existência digital já foi liberado para cerca de 1.700 deles. “Pela nossa projeção, temos ainda para liberá-lo há aproximadamente 2.300 contribuintes”, diz.

De acordo com ela, a solicitação deve ser entregue de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. “A partir daí, os auditores da Prefeitura checam as informações. Se estiver tudo ok, libera a senha para que as empresas possam então acessar o portal para emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônico (NFS-e) via online no site da Prefeitura”, informa.

Ela ainda ressalta que a senha é encaminhada pela Prefeitura ao e-mail do contribuinte. “Com a senha em mãos, ele passa a emitir a NFS-e eletronicamente. Isso é importante, já que a partir do dia 1º de julho os talões manuais serão inutilizados pela Prefeitura”. Não será permitida a adesão aos contribuintes com situação irregular.

Fonte:Portal do Ruas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s