NFS-e Santa Rita do Passa Quatro (SP): Prefeitura alerta prestadores de serviços sobre NFS-e

O governo municipal mostra avanço com a implantação da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) que tem como objetivo facilitar na sua utilização e já é uma realidade na legislação brasileira.

A Prefeitura Municipal através da Diretoria de Fazenda Pública, Finanças e Controle informa que já está em vigor o Decreto 2.332 de 8 de fevereiro de 2012, e que será obrigatório o uso da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e)a partir do dia 1º de junho de 2012.

A Diretoria de Fazenda Pública, Finanças e Controle, setor de Tributação da prefeitura, avisa a todos os prestadores de serviço do município que deverão apresentar todas as notas fiscais (bloco de papel) não utilizadas ao setor de tributação para o seu cancelamento até 1º de junho de 2012.

Segundo o diretor de Finanças da Prefeitura, Fernando Rani Neto, a implantação da Nota Fiscal de Serviços eletrônica visa unificar os procedimentos e realçar a importância e necessidade do meio eletrônico para a expedição de notas pelas empresas prestadoras de serviços e principalmente a redução de custos, explicou Fernando Rani Neto.

Entre os benefícios com a instalação da Nota Fiscal de Serviços eletrônica ISSQN está a redução de custos de impressão, redução de custos de envio de documento fiscal, simplificação de obrigações acessórias, redução do consumo de papel, com impacto em termos ecológicos e o incentivo ao comércio eletrônico e ao uso de novas tecnologias.

Fonte: Santa Rita Web Radio

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s