NFS-e Santos(SP): Prefeitura lança Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Rede de hotelaria será a o primeiro setor obrigado a emitir a NFS-e, demais setores terão obrigatoriedade divulgada pela Secretaria de Finanças de Santos(SP).

O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, assina nesta quinta-feira (26) o decreto que institui a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). O ato acontece às 11 horas, no Salão Nobre, com a participação de representantes de vários setores de atividades. Entre as vantagens da serviço estão agilidade, transparência e eliminação de arquivos de papel.

O uso da NFS-e será exclusivo para empresas situadas em Santos. A Sefin (Secretaria de Finanças) distribuirá material informativo e realizará palestras explicando o funcionamento do novo serviço às entidades de classes, como contabilistas.

A rede hoteleira será o primeiro setor obrigado à emissão da NFS-e e terá o prazo de 90 dias, contando da publicação do decreto, para adequar-se ao uso. Na primeira fase de implantação da nota eletrônica, a adoção será opcional para outros ramos de atividades. A obrigatoriedade será estendida a outros setores mediante cronograma a ser divulgado pela Sefin.

Fonte: Santos City

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s