NFS-e São Caetano do Sul (SP) tem nova Nota Fiscal de Serviços eletrônica

São Caetano do Sul disponibilizou a seus moradores a partir (1º/7) o novo sistema de Nota Fiscal Eletrônica, mais ágil, prático e totalmente gratuito.

O sistema de emissão de NFS-e poderá ser acessado através do site oficial da Prefeitura e também pelo endereço http://saocaetano.ginfes.com.br.

Sonia Aparecida Nogueira, secretária da Fazenda (Sefaz) e uma das responsáveis pela instalação do novo sistema, acredita que a ferramenta dará mais facilidade, agilidade, praticidade e segurança para os usuários. “A intenção da Prefeitura é facilitar o processo de escrituração e colocar a tecnologia a serviço da população”, explicou a secretária da Sefaz.

O novo sistema foi apresentado na terça-feira (28/6), no Atende Fácil, no Centro, e contou com a presença de secretários municipais, empreendedores e público geral.

Paulo Romano ministrou palestra a respeito da nova ferramenta e explicou, entre outras coisas, que o novo sistema eliminará possíveis problemas de preenchimento dos documentos de arrecadação, além de proporcionar cada vez mais incentivo ao comércio eletrônico. “Além disso, trata-se de um projeto pioneiro e novamente São Caetano sai na frente”, emendou Romano.

Fonte: Jornal de São Caetano – Jscaetano

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s