NFS-e Medianeira (PR): Prefeitura lança Programa de Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Em reunião com os contabilistas do município, na sexta-feira passada (dia 27), a administração de Medianeira fez o lançamento oficial do programa de Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) para Medianeira.

Durante o encontro, o prefeito Elias Carrer assinou o decreto 025/2012 que permite a emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica em substituição às tradicionais notas fiscais impressas.
Neste ano, a adesão ao programa é facultativa e os contribuintes inscritos no cadastro do município que optarem pela emissão da NFS-e devem requerer a autorização junto à Secretaria de Finanças.

A apresentação do programa e das vantagens do documento fiscal digital foi realizada por um consultor especializado. A Nota Fiscal de Serviços eletrônica é um documento gerado e armazenado eletronicamente com o objetivo de registrar as operações de prestação de serviços e será utilizada em substituição às notas fiscais de serviços convencionais.

A Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) será emitida e armazenada eletronicamente em programa de computador da Prefeitura de Medianeira, com o objetivo de materializar os fatos geradores do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), por meio do registro eletrônico das prestações de serviços sujeitas à tributação.

Fonte: Gazeta Inf

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s