NFS-e Ponta Grossa (PR): Prefeitura disponibiliza Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Já está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa, através do link “Sistema ISS”, a solicitação de emissão da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e).

O documento é emitido e armazenado eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura de Ponta Grossa, com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços. A Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) é destinada aos contribuintes do município de Ponta Grossa que atendam o disposto no Decreto 5700/2011, através do sistema FINTEL ISS.

O pedido de emissão de NFS-e não é autorizado automaticamente. Para receber autorização de emissão de Nota Fiscal de Serviços eletrônica do município é imprescindível que o contribuinte tenha certificado digital e esteja com os dados cadastrais do alvará atualizados, caso contrário a autorização não será concedida.

A utilização da Nota Fiscal de Serviços eletrônica visa o benefício das administrações tributárias padronizando e melhorando a qualidade das informações, racionalizando os custos e gerando maior eficácia, bem como o aumento da competitividade das empresas brasileiras.

Fonte: PG PR

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s