NFS-e Benedito Novo (SC): Implantação de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica

Nota Fiscal de Serviços eletrônica é inserida no município de Benedito Novo. Na sexta-feira, dia 2 de setembro, foi concluído o treinamento da IPM nas rotinas dos módulos de Nota Fiscal de Serviços eletrônica e Escrita Fiscal na Prefeitura de Benedito Novo, em SC.

A legislação que institui a NFS-e no município já está em vigência e o decreto que regulamentará seu uso será aprovado no decorrer do mês de setembro.

Até o fim deste ano, as empresas de Benedito Novo poderão facultar pela emissão da NFS-e e a partir de 2012 a utilização será obrigatória.

Com o novo sistema, os contribuintes cortam custos com a impressão de blocos de notas, evitam os erros no preenchimento e são dispensados de várias digitações. Os escritórios contábeis têm acesso a todas as notas emitidas por seus clientes, sem precisar redigitar documentos ou levar as notas até a prefeitura. A NFS-e é algo diferente do que a comunidade está habituada a utilizar, mas as vantagens de agilizar o serviço do escritório e a redução de custos dos blocos vão ser determinantes.

Fonte: Ipm Softwares de Gestão Pública

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s