NFS-e Biguaçu (SC): Prefeitura de Biguaçu institui a Nota Fiscal de Serviços eletrônica

O Prefeito de Biguaçu, José Castelo Deschamps, sancionou no ultimo dia 30/12/2011 a Lei Complementar nº 49/2011 que a institui no âmbito do município a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e).

Por ser um documento eletrônico, a Nota Fiscal de Serviços eletrônico (NFS-e) simplifica as rotinas dos prestadores de serviço, agregando agilidade e segurança para os cidadãos.

Na próxima quinta-feira, 12/01 no Auditório David Crispim Correa, a Secretaria Municipal da Fazenda e o (NUCON) Núcleo de Contadores de Biguaçu, estarão promovendo uma apresentação para demonstrar aos empresários e profissionais da contabilidade as vantagens da Nota Fiscal de Serviços eletrônica, detalhando as normas para a sua regulamentação.

A Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e) é um documento fiscal instituído pela Legislação Tributária e que deve ser obrigatoriamente emitido por todos os prestadores de serviços estabelecidos no Município de Biguaçu.

Ela reúne uma série de informações sobre a prestação dos serviços, como os dados do prestador e do tomador, a descrição e valor dos serviços, além dos dados necessários à apuração e/ou lançamento do Imposto Sobre Serviços (ISS).

Fonte: Portal da Ilha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s