NFS-e Criciúma (SC): Disponível o serviço de Nota Fiscal de Serviços eletrônica

O serviço de Nota Fiscal de Serviço eletrônica, que foi lançado no mês de agosto pelo Governo do Município, está disponível desde o dia (03/10), no site oficial da prefeitura de Criciúma. Durante todo o mês de setembro, o Governo fez um piloto de utilização da Nota Fiscal de Serviço eletrônica com quatro empresas, com o intuito de agilizar e consequentemente reduzir o uso de papel, contribuindo assim com a preservação do meio ambiente.

Segundo o chefe de fiscalização Cláudio Santos Maria, após um mês de funcionamento do sistema de NFS-e em caráter de experiência, agora ela já funciona normalmente para quem se interessar pelo serviço. “Depois de um mês de testes com quatro empresas, a partir do dia 03/10 ela já está disponível para as prestadoras de serviço que quiserem aderir”, relatou Cláudio.

Para o ano que vem, será editado um decreto que informará quais prestadoras de serviço estarão obrigadas a emissão das Notas Fiscais de Serviço eletrônica sendo que a mudança ocorrerá de forma gradativa. “As notas serão emitidas para empresas de pequeno, médio e grande porte, sendo que daqui a três meses será possível dar uma estimativa de emissão de Nota Fiscal de Serviço eletrônica”, comentou o fiscal.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s