NFS-e Guaramirim (SC): Prefeitura amplia investimentos em tecnologia IPM

Desde o final de outubro do ano passado, o município de Guaramirim (SC) utiliza em seu sistema a Nota Fiscal de Serviços eletrônica desenvolvida pela IPM, oferecendo aos seus usuários uma gestão de qualidade e eficiência.

Segundo o fiscal de tributos Jonas Verbinen “a implantação da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e) é uma tendência, e um caminho sem volta”.O módulo inclui Escrita Fiscal e Fiscalização Web, e a opção da assinatura digital, uma tecnologia inteligente e que se destaca no novo modelo de gestão pública.

O software apresenta diversos benefícios. A redução de custos nas prefeituras, que passam a contar com informações para a gestão sem necessidade de digitações, e também a integração facilitada entre as esferas do município, estado e União.

As empresas também apresentam redução de custos, pois não precisam mais gastar com a confecção de blocos e poupam diversos serviços de digitação e contabilização (o livro de apuração do ISSQN passa a ser eletrônico). Além da rotina acessível e fácil de operar, disponível em qualquer lugar através da internet.

“As perspectivas referente ao sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica são muito positivas, tendo em vista a facilidade e confiança passada para o contribuinte. Além de reduzir os custos, a utilização de uma ferramenta eficaz e segura, agiliza o controle pelo setor de fiscalização.” complementa Verbinen.

Fonte: IPM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s