NFS-e Iporã do Oeste (SC): Prefeitura adere ao módulo de NFS-e

Está finalizada a implantação da NFS-e em Iporã do Oeste, Santa Catarina. No final de dezembro, foi realizado um evento de treinamento do software aos contadores e representantes de bancos.

Segundo MaicoM Aléx Gambatto, fiscal de Tributos e Obras, os participantes “acharam bem interessante, e fácil de ser usado se comparado à outros sistemas”.

A iniciativa do município em aderir a essa nova tecnologia, “se dá pelo objetivo de tornar a Nota Fiscal de Serviços eletrônica padrão, onde cada contribuinte vai ter acesso fácil e prático à ferramenta, e pela fiscalização dos impostos”, diz Gambatto.

A Prefeitura acredita que com a utilização do software, consiga “incrementar a receita do município, e estabelecer aos contribuintes uma cobrança de forma igual entre todos, favorecendo o contribuinte correto”, afirma o fiscal sobre as expectativas criadas com a implantação.Contém programas para emissão on-line da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), gerando automaticamente informações para administração tributária e contabilização.
Possibilita a geração de arquivo digital da NFS-e para envio ao tomador, evitando gasto com papel.

Fonte: IPM

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s