NFS-e Itajaí (SC): Município institui Nota Fiscal de Serviços eletrônica

Projeto de lei n° 442/2011instituio á implantação do sistema Nota Fiscal de Serviços eletrônica ( NFS-e) no município de Itajaí.

Art. 1º Fica instituída no âmbito do Município de Itajaí a Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e), que deverá ser emitida quando da prestação de serviços, em substituição ao documento fiscalconvencional.

Art. 2º A Nota Fiscal de Serviços eletrônica, é o documento de natureza digital, processadoem rede de computadores e armazenado em base de dados informatizada sob a responsabilidade daAdministração Municipal, cuja validade será assegurada por meio de certificação digital.

Art. 3º A NFS-e obedecerá ao modelo e aos critérios a serem estabelecidos através de Decreto do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Art. 4º Os contribuintes obrigados à emissão da NFS-e serão definidos pela Secretaria Municipal d aFazenda, que poderá estabelecer cronograma de implantação gradativa da Nota Fiscal de Serviços eletrônica, de acordo comcritérios a serem fixados pela administração tributária.

Fonte: CVI SC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s