NFS-e Navegantes (SC): Prefeitura passa a oferecer Nota Fiscal de Serviço eletrônica

Para facilitar o conhecimento do programa e não deixar duvida, a partir do dia 19 de dezembro, será disponibilizado um manual de uso para os interessados na Prefeitura de Navegantes.

Visando ter um maior controle, prevenir sonegação de impostos, trazer praticidade e modernizar o serviço, a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Finanças, estará disponibilizando Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e).

Nota Fiscal de Serviços eletrônica é um documento digital, processado em rede de computadores e armazenado em base de dados informatizada sob a responsabilidade da cidade de Navegantes.

As empresas, prestadoras de serviço no município, terão acesso no site da Prefeitura de Navegantes, no link: Serviços Fiscais On-line, onde terão acesso ao NFS-e e ao Livro Eletrônico, DIF-e. Vale lembrar que os empreendimentos que já possuem cadastro não precisam fazer um novo.

Todas as empresas devem estar regulamentadas até janeiro de 2012, data que a lei entra em vigor. Para facilitar o conhecimento do programa e não deixar duvida, a partir do dia 19 de dezembro, será disponibilizado um manual de uso para os interessados na Prefeitura de Navegantes.

Fonte: Manchete do Vale

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s