NFS-e São Lourenço do Oeste (SC), Prefeitura já iniciou treinamento para os prestadores de serviço

A Secretaria Municipal da Fazenda iniciou, nesta quinta feira, dia 19 de maio, o treinamento para utilização da Nota Fiscal de Serviços eletrônica – NFS-e aos prestadores de serviços de São Lourenço do Oeste (SC), conforme Decreto Municipal nº 4.191 de 28 de abril de 2011.

O técnico Giomar, da Betha Sistemas, representante da empresa que faz a implantação e dará suporte aos técnicos municipais, fez a demonstração operacional e os ajustes necessários para que os contribuintes possam utilizar as ferramentas disponíveis.

A NFS-e é um documento emitido e armazenado eletronicamente que objetiva registrar as operações de prestação de serviços de contribuintes lourencianos e será utilizada em substituição às notas fiscais de serviços convencionais.

O objetivo principal é um sistema que venha substituir a sistemática de emissão do documento fiscal em papel, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações pelo Fisco.

A implantação da NFS-e para os prestadores de serviço constitui grande avanço do município para atender à legislação e acompanhar a evolução tecnológica.

Maiores informações, com relação a Nota Fiscal de Serviços eletrônica / NFS-e podem ser obtidas com os técnicos da Secretaria Municipal de Fazenda e, através do Decreto nº 4.191.

Fonte: Tivi Net

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s